05 março 2010

Seguramente Relacionado com o post anterior

E depois metem-me dois grande concertos no mesmo dia. A passada 6ª feira foi marcada por concertos de Bill Callahan (Festival Gente Sentada) e The Fiery Furnaces (Santiago Alquimista). O que é que aconteceu? Arrastei a díficil decisão de optar por um deles e quando dei por mim estavam os dois esgotados e fiquei a ver navios. Isto não se faz. Metam alguém a gerir a agenda a nível nacional para que isto não volte a acontecer, pelo bem da minha saúde. Para carpir mágoas, nada como deixar-me perder nos dois vídeos que aqui vos deixo. Bill Callahan com "Eid Ma Clack Shaw", a frase que diz tudo, e The Fiery Furnaces em registo Blogothèque.

Enjoy!



1 comentário:

João Ruivo disse...

Estes ainda estavam bem espaçados geograficamente, mas lembro-me de no ano passado (talvez há dois anos não tenho a certeza) estarem a decorrer simultâneamente, em Lisboa, um concerto do Leonard Cohen e outro do Lou Reed...

Isto sem falar na coincidência de um dos dias do Alive com o SBSR (penso ter sido há dois anos também).