27 dezembro 2010

Playlists: iCod Folk Americano 27-12-2010

Estou num hotel de praia e tenho um teclado anglo-saxónico e sabem, não estou para me dar ao trabalho, a luta, não me apetece, as palavras custam a sair quando nao ha acentos nem cedilhas e quando a tecla dos dois-pontos esta noutro lugar. Por isso nao vou escrever muito.
Apenas espero que o fred tenha encontrado todas as musicas nas versoes certas visto que eu nao tenho internet o suficiente para ter feito o upload do que queria. Achei que devesse fazer uma playlist tematica pois acho bem comecar por qualquer lado e sendo assim porque nao comecar nos anos 20?

Agora porque eh que estando eu em Mocambique e sendo Mocambique um pais onde se fala portugues tenho um teclado anglo-coiso isso tao-pouco eu sei.

PS: na radio do hotel esta a dar o california dreaming em frances. Nao sei se eh do vosso interesse mas achei piada. porque nao?
PS 2: pizzas?

1 comentário:

ico costa disse...

pois, só agora vi o resultado da playlist que o fred colocou por mim.
faltaram umas belas músicas, que ele não deve ter encontrado.
eu sei que tentaste amigo, eu sei...