Para quem gosta de anos 80, Lloyd Cole fará uma mini-tour por solo nacional começando na Casa da Música, no Porto, dia 14, passando pelo Olga Cadaval, em Sintra, dia 17 e acabando em Coimbra dia 19. O inglês, fará Portugal relembrar-se do seu tempo com os Commotions.

Quinta-feira, dia 14, tocam no Lux os "radiohead" portugueses, Peixe:Avião. É mais uma oportunidade para o público conhecer esta banda de rock alternativo de Braga.

Dia 17, o estranho e tenebroso invadirá o aquário do Bairro Alto, com os Master Musicians of Bukkake, banda formada por gente que já trabalhou com os Six Organs of Admittance, Sun O)))) ou Earth. Um supergrupo de gente semi-desconhecida que promete trazer alguns calafrios ao palco da ZDB.
Finalmente, temos a última proposta para a semana com os Mystery Jets ao vivo no bonito, mas pouco eficaz, palco do Santiago Alquimista. A banda formada por Blaine Harrison, quanto tinha apenas 12 anos, conta ainda com a presença, algo fora do comum nestas andanças, do seu próprio pai, Henry. Bebendo do rock psicadélico de Syd Barrett e misturando um pouco com a rebeldia lasciva das guitarras de Franz Ferdinand, os Mistery Jets prometem um bom serão de domingo na zona do Castelo.
Já com três discos em carteira, a banda inglesa, virá, com certeza, apresentar o seu último, Serotonin.
(para mais informações sobre concertos e bandas, clickar na barra lateral direita em AGENDA.)
Sem comentários:
Enviar um comentário