25 agosto 2009

Obrigado altamont

Abençoada seja a internet. Não estou a gozar, com mil diabos. Seja mesmo abençoada esta merda.
Depois de ler a crítica ao Humbug, esqueci toda a javardice que existe na web - dos pedófilos aos manifestos racistas - e agradeci a Deus, como a beata Lucilda do meu prédio gosta de fazer na missa, a existência desta americaniçe.
O olhar crítico do user deste forúm - que apelida os apreciadores dos arctic monkeys de putos palermas - lembrou-me que o novo trabalho dos garotos maravilha já estava disponível.
Depois de vestir a minha capa de criminoso cibernaútico, fui sorrateiramente, roubar até à torrenteira mais próxima.
Ao contrário de algumas "grandes" bandas que o povão gosta - lembro metallica, coldplay, u2, acdc - não inistiram na repetição das próprias fórmulas. Alguém ainda tem pachorra em ouvir solos de dez minutos à anos oitenta?
O resultado final, algums pontos abaixo do álbum prodigioso de estreia, é um risco bem trabalho com um resultado francamente positivo.
Uma vez, um homem sábio, afirmou que deviamos fazer exactamente o oposto ao que nos dizem.
Por isso, não recomendo este álbum a todos os fãs de rock.

4 em 5

Sem comentários: